ESCOVA TANGLE TEEZER

2   Hoje quero mostrar a vocês a escova de cabelo que anda ganhando cada vez mais espaço nos salões e também na casa e bolsa de muitas mulheres. Uma escova de cabelo inventada na Grã-Bretanha e dizem que é usada até pela linda Kate Middleton…e quem é que não quer ter cabelos de rainha?…As blogueiras inglesas começaram espalhar essa “febre”, a escova ganhou inúmeros prêmios e recomendações em revistas de peso,( Cosmopolitan ,Bazaar e Vogue) e agora até os profissionais de cabelo tem se rendido a ela.

A primeira vista é inevitável a comparação com aquelas escovas de pentear os cãezinhos, mas acreditem (piadas à parte), ela pode melhorar muito a escovação diária dos teus fios, tornando essa tarefa muito mais fácil e rápida.

3

O criador foi o  hair stylis  SHAUN P,  que vendo os estragos que as escovas comuns causavam aos cabelo fragilizados pelas químicas, desenvolveu essa idéia para desembaraçar e massagear o couro cabeludo causando o mínimo de estragos aos fios. É indicada para todos os tipos de cabelos, dos finos aos mais rebeldes e também para extensões. Uma dica excelente é usar para os cabelos delicados das crianças, ajuda e muito a tornar a escovação uma tarefa mais agradável para elas pois desembaraça com muita facilidade e não machuca o couro cabeludo.1

Reparem que as cerdas são super molinhas, flexíveis, tem tamanhos diferentes e como são uma extensão do mesmo plástico da base, não soltam nem caem com o uso. O formato é anatômico, para encaixar na mão e não tem pega (a única coisa estranha quando usamos pela primeira vez). Desembaraça muito bem o cabelo seco mas molhado fica mesmo perfeita, não quebra os fios, portanto apesar de achar que o preço é um tanto alto, acho que vale o investimento. 6   A Tangle Teezer foi patenteada e você encontra em 5 modelos.

The original: A primeira a ser criada.

Salon Elite:  Um upgrade da primeira, a minha…

Compact Styler:  Pequena com tampa para levar na bolsa.

Aqua Splash:  Ideal para usar na água(embora as outras tenham o mesmo efeito…)

Magic Flower:  Design em forma de flor, para conquistar de vez os pequenos.

 

RESUMINDO:

 

Preço: Entre 15 e 20 euros.

Indicação: Todo tipo de cabelo

Pontos positivos: Não quebra os fios, e ainda faz uma massagem no couro cabeludo. Boa também para espalhar cremes ao longo dos fios.

Pontos negativos: O fato de não ter pega e o preço um pouco alto…

Anúncios

Sobre Ticia Mendes (revistadebeleza.com)

Cabeleireira, esteticista, maquiadora e blogueira...Nessa ordem! Um espaço para divulgaçao do meu trabalho e troca de experiencias com todos voces...Sejam bem vindos!
Esse post foi publicado em Cabelos e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s